Como organizar vagas de garagem em um prédio?

Quem mora em prédio já deve ter presenciado discussões por causa de vagas na garagem. Sempre há aquele morador que possui um ou dois carros maiores que os demais. Também tem o que quer fugir das pilastras com medo de arranhar o seu automóvel. Sem falar que, dependendo do empreendimento e da quantidade de condôminos, os espaços destinados aos veículos são minúsculos, mal cabendo um carro de passeio de tamanho tradicional.

Resolver estas questões nem sempre é algo simples. Muitas vezes, chamam-se os moradores em diversas datas diferentes, realizam-se várias reuniões e nada acaba sendo definido. Afinal, são muitos interesses distintos envolvidos. Nessas horas, normalmente, cada um só quer saber de defender os seus desejos, pouco se importando com o vizinho.

Para não deixar que o individualismo impere e não agravar mais ainda os possíveis debates acalorados, é necessário chamar alguém que tenha capacidade técnica para solucionar tais problemas.

A Olimpark está há 20 anos no ramo e se especializou em gestão de estacionamentos e garagens. Temos uma equipe apta para resolver disputas com alternativas capazes de deixarem todos satisfeitos. Se há algum problema em relação a vagas em seu condomínio, contate a nossa empresa!

feito por F E R A

WhatsApp chat