Carregando Post...

Nunca deixe de estacionar com segurança

Aquele ditado que diz “o barato sai caro” é muito válido para os motoristas teimosos. Na tentativa de economizar alguns trocados, muitos resolvem parar na rua, sem segurança nenhuma, quando saem para jantar ou para outros tipos de lazer.

Mas a economia de alguns reais pode se tornar um prejuízo gigantesco. A começar pela multa que pode ser aplicada. Quem para em local proibido corre risco de ser autuado em até R$ 195 e ainda perder três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disto, quando estaciona em um local em que não há nenhum responsável pelo carro, o condutor pode ter seu veículo roubado. Ou então, ladrões podem furtar itens do automóvel. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), em dados obtidos pela TV Globo, o furto de peças de automóveis na capital paulista aumentou 15% no ano passado em relação a 2017. Só de pneus, durante todo o ano de 2018, foram mais de 12 mil unidades roubadas no município.

Com base nestes números, se você é proprietário de um carro já percebeu que não dá para simplesmente contar com a sorte. E quem é dono de um comércio também não pode deixar o cliente à mercê de ladrões.

Não tem sentido se preocupar com o estado e a segurança do veículo na hora do lazer. Por isso, conte com os trabalhos de uma equipe altamente qualificada como é da Olimpark.

Além da gestão de estacionamentos, com toda a comodidade e todo o zelo que nossos clientes merecem, oferecemos serviços de valet em grandes eventos e para diversos estabelecimentos, garantido agilidade no embarque e desembarque dos motoristas e passageiros.