Carregando Post...

Ressignifique o seu estacionamento com grandes eventos

A sociedade tem descoberto um novo modo de consumo que interfere diretamente na utilização de automóveis. Se antes era uma agonia achar uma vaga no estacionamento de um shopping, num sábado à noite, por exemplo, hoje este cenário tem mudado. Menos pessoas têm se interessado por ter carros ou por aprender a dirigir, entre outros motivos, pela difusão de motoristas de aplicativos de transporte individual.

 

Tal serviço oferece um preço acessível aos usuários para a locomoção em grandes centros. Além do mais, ao optarem pelo uso destes apps, as pessoas economizam com combustível, manutenção do automóvel, IPVA, seguro, entre outros gastos.

 

Esta situação poderia ser considerada caótica por donos de estacionamentos, porém, na verdade, abre um novo caminho para empresários do setor e donos de grandes empreendimentos, como mercados e shoppings: a organização de grandes eventos.

 

Não faltam exemplos de ações bem-sucedidas realizadas em tais locais. Em Guarulhos, segunda maior cidade do Estado mais rico da União, festivais gastronômicos tomam contam de amplas áreas de estacionamento. Além de gerar receita ao proprietário do espaço, também é uma fonte de renda aos expositores, donos de food trucks e demais funcionários que trabalham no evento. Isto faz a economia girar e também, claro, cria um ambiente de entretenimento em um lugar que estaria completamente vazio e sem utilidade.

 

Outro caso recente foi registrado em um conceituado shopping na zona oeste de São Paulo, onde a NBA, liga de basquete norte-americana, montou um gigantesco evento para mostrar as finais de sua competição. O fã de basquete participou de inúmeras atividades, ganhou brindes, comeu, bebeu, torceu e ainda comprou itens dos melhores times do mundo. Tudo isto em uma estrutura fantástica montada no estacionamento.

 

Com criatividade e iniciativa, as vagas vazias deixam de ser um problema e podem ser uma solução. Uma entrada para um mercado promissor que cresce a cada dia. A Olimpark, especializada em serviços de vallets e estacionamento, também está pronta para te ajudar neste desafio!